sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Iniciando 2013!

Bom dia gente, como estão? Como foi de fim/início de ano? O meu fim foi bom, o início nem tanto. Passei a virada na igreja, isso foi ótimo. Mas depois que fui embora, fui para um outro lugar, aconteceram umas coisas desagradáveis, mas faz parte. Serviu pra Deus me mostrar grandes propósitos que Ele ainda tem para cumprir. Neste novo ano, quero dedicar todos os meus dias a servir ao meu Deus, o Senhor de todas as coisas. Quero aprender a adora-lo cada dia mais e mais. Acredito nas promessas de Deus para minha vida e sei que "Eu e minha casa serviremos ao Senhor. Josué 24:15", e não só minha família de sangue, como também minha família de coração e alma, creio que todos estaremos e permaneceremos na presença do Altíssimo. "Confia no Senhor e faze o bem; habita na terra e alimenta-te da verdade. Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais ele fará. Samos 37: 3,4,5. "


Falando agora de RA, bom apesar de ter sido fim de ano, tudo lindo, perfeitinho, sem jacas. Que orgulho dizer isso. Na semana passada o peso estava péssimo pois além das jacadas, tinha também o enorme inchaço da dona M. Mas essa semana, sei que mais de um kg já foi. Hoje é dia de ir na nutricionista, vamos ver né. Cortei refrigerante e açúcar e também arroz e feijão, como havia dito no penúltimo post.
Depois que chegar da nutricionista, venho atualizar as pesagens.
Desejo a todas nós, um maravilhoso ano, cheio de muitas benção e realizações, e sempre com a constante e maravilhosa presença de Deus em nossas vidas!

"Crê no Senhor Jesus e serás salvo, tu e tua casa. Atos 16: 31"

4 comentários:

Keka disse...

Feliz Ano Novo Marcelle! e obrigada pelo apoio de sempre!


Bjsss e parabéns por passar ilesa de jacas nas festas hehe. :D

Desabafo.com disse...

tô fazendo um esforço enorme para crer nesta palavra de deus tbm passei a virada na igreja . Queria muito que se cumprisse esta promessa na minha vida mas é impossivel e sei que sirvo a deus do impossivel mas na minha vida nesta parte não creio mais . beijos e adoro vir aki ke .

DiárioMarcellePrado disse...

Oi Marcela! Feliz ano novo pra você também! Creia que em 2013 alcançaremos nossas metas. Beijos

DiárioMarcellePrado disse...

Oi Keli! Fico feliz em saber que gosta de vir aqui!
Eu sei que existem muitas coisas em nossas vidas que parecem impossíveis. Mas como você disse, o nosso Deus é o Deus do impossível, e Ele é especialista nessas causas impossíveis. Não sei pelo que você passa, mas creia sempre que Ele é contigo. Maior é o que está em nós do que o que está no mundo. Se ainda há amor, então existe esperança. Lembro que um dia você comentou sobre seu casamento; comprei, estou lendo e recomendo a você o Livro 40 dias para salvar seu casamento. Estou lendo não só por mim, pois ainda não sou casada. Mas leio por uma família e tenho projetos através desse livro. Tem o filme dele, Prova de Fogo. Assista e deixe Deus tocar em seu coração. A obra, é Ele quem faz. Fique na paz dAquele que tudo pode. Beijos

Postar um comentário