quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Mudança de Treino

Pessoas desse mundo light, como estão? Quase não tenho vindo aqui postar, mas venho ler sempre. Estou um pouco sem tempo e sem criatividade para escrever.
Hoje vim contar que está indo tudo nos conformes. Tenho conseguido comer de 3 em 3 horas e também tenho tomado bastante água. Estou sentindo muita falta de chocolate, pois já tem duas semanas que não como. Amanhã vou me permitir comer para matar a vontade de chocolate, mas sem exagero. O estranho é que tenho me sentido bastante inchada e minha barriga anda um pouco estufada.
Bom, hoje foi dia de mudar o treino na academia. Jesus! Fiquei exausta, pois não estou muito acostumada a ficar me esforçando e sem contar a preguiça que tenho. Mas sei que tudo isso vai valer a pena e no final quando eu alcançar meu objetivo, poderei olhar para trás e ver que foi tudo conquistado com muito esforço, e claro, fé em Deus. O meu professor mudou os exercícios de acordo com o que eu disse a ele que quero que seja feito em meu corpo. Ex: Perder peso e principalmente perder o culote e afinar a cintura, definir o bumbum, endurecer as coxas e melhorar abdomêm. Hoje o treino foi para as pernas e bumbum. Ele disse que não posso fazer tudo no mesmo dia. Estou com pressa mas vou ter que aprender a esperar. Quero logo começar os exercícios para o abdomêm e para eliminar o que acaba com minha auto-estima, ou seja, o maldito culote. Quero ele fora da minha vida e logo. Mas, tudo tem seu tempo (Eclesiastes 3:1).

Como não estou acostumada, me senti um pouco mal depois dos exercícios, uns enjoos e uma moleza no corpo, fiquei meio bamba. Acho que era porque eu não tinha tomado café direito; tava sem fome e tomei apenas um Yakult. Minha pressão deve ter baixado e por isso me senti mal. Depois que comi, me senti bem.
Uma coisa que não estou gostando é que tenho sim perdido peso, mas não tenho perdido medidas. Isso é muito ruim. Não entendo o que está acontecendo. Bom, quero que a nutricionista tire medidas novas só depois que eu chegar aos 72 kg e ai vamos ver se muda alguma coisa né. O triste é que minha balança tem 500 gramas a menos que a balança da nutricionista, mas vou me guiar pela dela, afinal comecei lá. Todos os dias me peso de manhã e de noite, mas só vou ver o resultado mesmo nas sexta-feiras quando for a nutricionista. Gente, estou louca para comer chocolate, tomar refrigerante e até mesmo comer arroz e feijão. Coisas que não faço a duas semanas, que pra mim é muito tempo, afinal é difícil ficar sem isso. Mas, tenho resistido. Sei que vai valer a pena!

Por hoje é só isso. Até mais gente e nunca percam a fé.
Beijos no coração!

4 comentários:

Desabafo.com disse...

vc ta se esforçando bastante jaja vai colher os frutos beijos ke .

DiárioMarcellePrado disse...

Amém Keila! Deus te ouça. As vezes da vontade de desistir, mas ai lembro que vai valer a pena. Beijos

Keka disse...

Olá Marcelle!
Tente comer algo antes dos treinos para evitar esses contratempos... lembre-se: saco vazio não para em pé hehe
E parabéns por estar determinada, continue assim =)
Sua nutri não te liberou pra comer porções pequenas de arroz e feijão de vez em quando? a combinação dos 2 é perfeita e em pequenas porções é aceitável.

bjs bjs e um ótimo dia à vc!

DiárioMarcellePrado disse...

Oi Marcela, sumida! Pois é, vou comer sim antes da academia. Obrigada pelos parabéns! Sim, a nutri me liberou para comer arroz e feijão, eu só exclui isso do cardápio por duas semanas, mas hoje já volto a fazer do jeitinho que ela mandou.
Bom dia pra você! Beijos

Postar um comentário