sábado, 8 de dezembro de 2012

Devagar e Sempre...

Pessoas, como estão vocês? Bom, hoje eu estou mais o menos né. Mas faz parte da vida.
Ontem fui na nutri, e graças a Deus o resultado foi até bom. Perdi 1,8 kg. Pra uma semana está até bom, espero que todas as semanas sejam assim (risos). A nutricionista disse que o resultado dessa semana foi ótimo, e até colocou uma carinha feliz =) na minha nova dieta dessa semana. Fiquei bem contente. Seria ótimo perder 1,8 toda semana, mas vamos com calma né. Sei que tem semana que o resultado vai ser melhor e em outras nem tanto. Vou continuar fazendo a AF direitinho e a aprender a resistir durante a RA.
A parte ruim é que ainda não posso comer chocolate. Chocolate só depois de 2 kg a menos, então ficou faltando 200g (choro).Hoje tenho uma festinha de aniversário para ir. Meu Deus, espero me controlar. Dezembro é um mês muito difícil, muitas festas, natal, ano novo e isso significa muita comida espalhada para nos atentar. Então, o jeito é aprender a resistir mesmo e saber moderar. Inclusive, o meu aniversário está chegando. Faltam apenas quatro dias. Não vai ter festa, pois não gosto nem um pouco. Não sei ficar "fazendo sala" pra todo mundo e num gosto muito de bagunça, então prefiro não fazer.

Gente, nos últimos dias ando louca para experimentar risoto. Nunca comi e aparenta ser muito bom. Já pesquisei e vi que existe uns mais light. Talvez eu faça um hoje para experimentar.
Alguém aqui já comeu e aprova?

Bom fim de semana para nós e até mais.
Beijos no coração!

4 comentários:

Desabafo.com disse...

que beleza hein se continuar assim logo estará bem magrinha beijos keila .

DiárioMarcellePrado disse...

Amém! Espero mesmo que continue assim. Beijos

Unknown disse...

ótimo resultado Marcella, continue assim e chegará ao seu objetivo.

Um beijo,linda.ótimo findi.

Chelly.
http://emagrecerepossivel-chelly.blogspot.com.br

Keka disse...

Parabéns pelo seu resultado da semana, foi ótimo =)

Adoro risoto, compra o arroz Arbóreo que é próprio para risotos que ficará divino por mais simples que faça.

Beijos e uma ótima semana pra vc! ;)

Postar um comentário