quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Resistir é preciso.

Boom dia genteee! Hoje estou com um humor melhor. Nada me deixa melhor do que dormir um pouquinho a mais. Hoje troquei a academia por um soninho a mais (risos). Mas não estou de consciência pesada, afinal  hoje era dia de hidroginástica, e como estou naqueles dias, não poderia fazer, faria só a esteira mesmo. Ontem eu fiz 50 minutos de esteiras e depois os aparelhos. Detesto fazer os aparelhos, mas vai ser bom pra mim que já vou me enrijecendo. Mas os aparelhos só vou fazer terça e quinta, pois nos outros dias não dá tempo por causa da hidro. Já estou começando a gostar de fazer exercício, mas só curto a esteira mesmo (risos). Vou fazendo e ouvindo música, hinos, é muito bom!
Bom, ontem fui ao cinema assistir Amanhecer Parte 2. Filme maravilhoso, ótimo como todos os outros. Sou apaixonada por toda a saga. E logo, sexta-feira vou ver de novo. Claro, não abri mão da pipoca e do refri, e acabei saindo da RA. Mas fiz sem culpa.

Porém, hoje me dei conta de que resistir é necessário. Resistir trás resultados melhores e até mais rápidos. Então devo começar a trabalhar isso em mim. Mesmo que seja uma coisa pequena, devo resistir a ela. Resolvi fazer 2 dias de jejum para me ajudar na perda de peso dessa semana. Dois dias apenas a pão e água. Isso não é indicado, ok?! Estou fazendo pois já tenho costume de jejuar, porém não pelo emagrecimento, mas sim para meu Rei Jesus. Mas dessa vez é para perder umas graminhas a mais. Será apenas quarta e quinta assim. Sexta já volto a RA normal. Não passo mal, pois já fiquei mais de 24 horas de jejum. Mas não se deve fazer isso de qualquer jeito, nem eu fico mais tanto tempo assim. Bom, vamos ver se vai dar resultado.
Ontem também, finalmente comprei a balança que eu queria, a digital. O jeito foi comprar pela internet, e ainda vai demorar uns 7 dias. Estou ansiosa para começar a ver resultados. Apesar de tudo sei que não vão demorar a chegar. Boa sorte para todas nós, nessa luta constante.

Abraços no coração!

6 comentários:

Unknown disse...

Olá Marcele, to doidinha pra ir ver Amanhecer mas ainda não consegui, e já estou preparando o psicológico pra resistir a pipoca e ficar só no Aquarius Fresh, não sei se vou conseguir, rsrs.

Boa sorte, ah, vou já procurar uma balança pela net tbém!
bjos

DiárioMarcellePrado disse...

Oi Juliana! Nossa, o filme é perfeito. Eu amei e já estou louca para ver de novo. Bom, o que é Aquarius Fresh? kkkkk

Legal, acho importante ter a balança, pois assim podemos nos controlar melhor. Beijos

Keka disse...

Tbm vi o Amanhecer e sai de lá querendo voltar para a próxima sessão... lindoo!

Obrigada pelo carinho lá no blog! :)

E dói sim a maquiagem definitiva, é uma tatuagem. Mas vale a pena, amo acordar maquiada hehe.

Apesar de não aconselhar, desejo boa sorte no seu jejum. Na RA é indicado comer mais vezes em pequenas porções assim metabolismo acelera e auxilia no emagrecimento (e evita as temidas compulsões devido ao jejum tão longo)...Juízo ai menina!!! Se cuide.

Bjs e um ótimo restinho de dia pra vc! ^^

Unknown disse...

É complicado fazer jejum, mas se você já está acostumada faça. Você sabe o melhor.

beijos...
Chelly.
http://emagrecer epossivel-chelly.blogspot.com.br

DiárioMarcellePrado disse...

Oi Keka! Nossa, eu também fiquei com vontade de voltar para a próxima sessão rsrs. Mas amanhã tô lá de novo!

Sobre o jejum, eu realmente tô acostumada. Mas claro que não vou deixar de fazer a RA. O jejum são apenas dois dias.
Amanhã é dia de pesar, vamos ver se vai ter resultado!

DiárioMarcellePrado disse...

Michelle, obrigada pela força. Beijos

Postar um comentário