terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Controlar no Findi.

Olá gente, como estão? Eu não escrevi ontem pois não estou nos meus melhores dias. Tenho passado por várias provações e as vezes parece que as forças vão acabar. Mas, Deus só prova aqueles que Ele quer aprovar né, então vamos ter perseverança.
Bom, tenho me firmar mais na RA. Hoje comi um docinho que não deveria ter comido, mas, é só não fazer mais. Nos exercícios eu estou fazendo direitinho.
Minha balança finalmente chegou. Eu vi hoje, mas já tinha chegado ontem. Agora é levar ela pra casa e ver como estão as coisas. Espero que ela esteja igual a da nutricionista, isso eu só vou ficar sabendo sexta-feira.
Outra coisa que eu tenho que fazer é manter o controle no fim de semana senão num vai resolver nada né. Faço tudo certinho durante a semana e no fim descontrolo ai num funciona. Já passou da hora de dar um jeito nisso e fazer certinho no fim de semana.

Muando de assunto, amanhã é meu aniversário! Vou fazer 19 anos. Espero que essa nova fase que está chegando, seja melhor do que essa que está passando. Espero também que meu dia melhore porque tá osso. Mas tudo bem. faz parte da vida.
Espero voltar com notícias melhores. Boa semana pra nós!

Beijos no coração!

4 comentários:

Keka disse...

hehe... isso é o tal 'inferno atral' que temos nas semanas que antecedem o aniversário.

Mas vai passar, tudo passa. São dias difíceis, temos que encarar de frente.

Os findis são terríveis mesmo... aja foco!!! Mas força aí sempre! Vc consegue com o tempo ir mudando seus hábitos do findi pra melhor.

bjsss

Unknown disse...

Também tenho passado por essas provações, mas vamos que vamos, somos fortes e iremos vencer! E nada de descontar na comida (como eu fiz no fds, rsrs) Bjo.

DiárioMarcellePrado disse...

Oi Marcela! Bom, eu não acredito nessas coisas de signo. Faz parte ter momentos assim na vida. Mas passa. "Vou passando pela prova dando glória a Deus♪"
É realmente, não tá dando certo descontrolar no findi. Agora vou fazer ele certinho também.
Obrigada pela força!

DiárioMarcellePrado disse...

Juliana, é difícil mas Deus está sempre com a gente! É, chega de descontar na comida né. Também não quero fazer isso mais rsrs.
Beijos

Postar um comentário