quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Feliz...

Olá galerinha, como estão? Eu, hoje estou muito bem! Bem como não ficava há tempos. Estou feliz, radiante, e fico até rindo sozinha. Hoje eu tô legal! Acho que nada melhor nesse mundo do que amar. O amor é bom pra tudo, pra pele, pro cabelo e no meu caso está até incentivando a ter mais força de vontade nessa luta contra a balança (risos).
Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo propósito debaixo do céu (Eclesiastes 3:1), e espero que o tempo de Deus pra mim esteja chegando, pois a luta tem sido grande.
Bom, essa semana não fui muito bem na RA. Mas estou melhorando e agora nada de jacar nem nos fins de semana. Quero resultados então preciso me esforçar.
Espero eliminar pelo menos 10 kg até o fim de fevereiro. Ainda tem muito tempo pra isso e sei que posso conseguir. Amanhã é dia de nutri, temo que o resultado não vai ser muito bom, mas, é bom pra eu aprender a resistir mais.
Ontem foi meu aniversário. Minha mãe queria comemorar em uma churrascaria, mas eu preferi não mexer com isso, a luta já está tão grande (risos). Ai quando eu estiver mais controlada e já tiver eliminado pelo menos uns 5 kg, ai eu quero ir sim.
Está chegando o Ano Novo, vou passar a virada na minha igreja, pois pra mim não há lugar melhor para iniciar o ano. Não tenho superstições, mas esse ano quero passar de branco. Mas branco faz aparecer mais os pneuzinhos, então quero eliminar mais uns 3 kg até lá né, pelo amor de Deus.
Hoje vou finalmente escolher meu vestido para ser madrinha de casamento semana que vem. Espero achar um que me agrade, e olha que é difícil porque sou muito chata . Fazer o que né...
Não posso esquecer de agradecer a Deus por permitir que eu me sinta assim hoje, tão feliz! Obrigada Deus, obrigada Papai!

Por hoje é isso! Gostaria de transmitir minha alegria para todas vocês, e espero que assim como eu vocês estejam muito felizes.

Beijos no coraçãos!

2 comentários:

Keka disse...

Mesmo atrazadinha, Parabéns pelo teu niver Marcelle!!! Que Deus te ilumine e abençoe sempre!

Fico feliz em te ver alegre assim, continue firme e forte que com certeza chegarás na tua meta.

Eu, a princípio, passarei na praia a virada, então usarei uma roupa menos formal. Escolhi a cor prata na blusa (que já comprei) e agora estou a procura de um short branco. Apesar dos quilinhos a mais temos que primeiramente nos amar e nos sentir bem não é mesmo? É o que importa... mas bóra correr atráz de mais umas graminhas a menos até fim do mês pra fecharmos o ano com chave de ouro hehe

Bjs e um ótimo dia pra vc!

DiárioMarcellePrado disse...

Obrigada Marcela! Deus abençoe a você também, sempre e sempre!
Pois é, é tão bom estar bem. Tão bom estar feliz!

Olha não sei se onde você mora tem a loja C&A, se tiver, lá tem uns shorts lindos brancos. Eu mesma comprei um sexta-feira passada (tô amando, comprei ele 44 e já está larguissimos rs). Eu quero um vestido, mas nada muito chique.
Com certeza dá pra perder no mínimo mais uns dois quilos até dia 31. Boa sorte pra gente! Beijos

Postar um comentário