quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Meus dias light / Silicone

Oi gente, como vocês estão? Quanto tempo não passo por aqui. Esses dias eu tava meio desanimada, e não tinha muito o que falar. Mas, hoje estou de volta. Natal, mesmo sem muita comemoração, difícil não ultrapassar um pouquinho o limite com a comilança. Mas, tudo bem. O Ano Novo, não quero e não vou passar assim. Já vou começar o ano bem e por isso resolvi fazer um desafio comigo mesma. Meus dias light!
Serão 15 dias comendo apenas coisas saudáveis. Nada de fritura, nada de refrigerante e nada de doces. E vamos ver se o resultado vei ser mais positivo. Vou tentar postar todos os dias o cardápio. E nesses dias não vou pular nem um pouquinho fora, não vai ser possível, nem uma beliscadinha fora da hora .
Mas, mudando de assunto... o sonho de quase todos as mulheres que tem o seio pequeno, é colocar silicone. Pois bem, pela genética da minha mãe, consequentemente não desenvolvi muito "peito" e me sentia frustrada. Então resolvi que iria colocar silicone. Assim que completei 18 anos, coloquei. Ganhei do meu pai de presente  de aniversário. A cirurgia foi dia 17 de dezembro de 2011, ou seja, tem um ano e pouco apenas. Coloquei 365 ml e logo uma semana depois que começou a desinchar, fiquei com a síndrome do 'tá pequeno' e queria colocar mais. Mas com o tempo fui me acostumando. Apareceram algumas estrias, pois quanto mais nova a pessoa, mais chances de aparecerem as estrias. Tratei com carboxiterapia e melhorou um pouco e continuo tratando até hoje com Vitanol A, que também é muito bom.

Porém, com o passar do ano, pelo tamanho da prótese, meu peito de uma caidinha, chamada Ptose. Então não está tão perfeito como eu gostaria que estivesse. E por incrível que pareça, tenho achado eles muito grandes, o que me faz parecer mais gorda. Acredito que exagerei no tamanho, e agora estou insatisfeita. Pelo meu tamanho e pelo tanto que eu tinha (pouquinho, mas tinha), eu poderia ter colocado 325 ml que teria ficado num tamanho ótimo e não teria tido uma quedinha. Sinto bastante dor nas costas, não sempre, mas as vezes aparece e sei que é por causa do peito. Até meu médico disse que ficou grande pra mim. Mesmo com tudo isso, continuo afirmando que é um dinheiro muito bem investido e que vale a pena para quem deseja isso. Eu que errei mesmo na escolha do tamanho. Mas, não quero e não vou continuar frustrada com isso. E penso em uma nova cirurgia. Dessa vez, para diminuir a prótese para 325 ml e para dar uma levantada nos amiguinhos. Essa cirurgia se chama Mastopexia, cirurgia própria para levantar os seios. No meu caso, haverá também a troca da prótese. Não farei isso apenas pela estética, claro que isso me interessa 70%, mas farei também por minha saúde, e acredito que vai melhorar a dor nas costas. Ainda não fui ao médico falar sobre isso, mas já sei com quem pretendo fazer. Não será o mesmo médico que eu coloquei o silicone. A mastopexia pretendo fazer com um outro, indicado por uma colega. Infelizmente ainda vou ter que esperar até junho de 2013 mais/menos, por causa do remédio que tomo para as espinhas. Ele atrapalha a cicatrização, então tenho que esperar 6 meses depois do término do tratamento. Mas pretendo já ir logo na consulta para ver o que o médico me diz, avaliar o preço e já marcar a cirurgia. Depois que eu for a consulta, conto para vocês como foi. Bom, por hoje é só isso mesmo.

Boa semana e bom restinho de ano para nós!

4 comentários:

Keka disse...

Olá Marcelle!
feliz Natal atrazado! hehe
Muita paz e prosperidade pra vc e sua família!

Tbm penso em dar uma 'levantadinha' nos seios, mas isso será mais para frente. Pretendo engravidar este ano, ai depois sim vou fazer 'akela' recalchutada hehe.

bjsss

Desabafo.com disse...

Feliz natal e ano novo nossa amiga ! que coisa isto das próteses bom que vc dividiu esta informação é muito importante beijos keila .

DiárioMarcellePrado disse...

Oi Keka! Feliz Natal pra você também, super atrasado kkkk!
Com certeza é melhor esperar até você ter bebê. Eu já quero fazer porque ainda vou demorar um pouquinho pra ter filho, infelizmente nem sou casada ainda. Beijos

DiárioMarcellePrado disse...

Oi Keli! Que bom que foi uma informação últil para você! Pense bem no tamanho para você ficar satisfeita. beijos

Postar um comentário