quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Começo da AF!

Bom dia genteeee! Hoje finalmente vou me matricular em uma academia. Marquei a avaliação para mais tarde e estou ansiosa para começar! Essa parte de avaliação é meio triste, aí vemos como faz falta mesmo para o corpo exercício físico. Estou em dúvida se faço quatro ou cinco vezes na semana, tenho que me disciplinas pois sou bem preguiçosa.
Falando em preguiça, arranjei o caderninho para fazer as anotações de tudo que como. Eu já tinha um lá em casa que comprei e não usei e resolvi pegar ele. Uma coisa que achei engraçada, o caderninho é do Garfield, que justamente é preguiçoso e comilão como eu (terrível!!). Mas vai ser nele mesmo que vou registrar minha RA. Tenho certeza que vou conseguir.


Quero uma balança para poder pesar todos os dias (aprendi isso com outras blogueiras,rs), acho que isso ajuda muito a ter controle e ver os efeitos da atividade física e RA. Mamãe foi comprar pra mim (risos). Espero que ela ache, pois eu já procurei e foi em vão, e realmente acho que vai ser muito útil ter uma balança. Outra coisa que tenho pensado, é qual faculdade cursar. Desde quando eu tinha sete anos, tenho vontade de fazer obstetrícia, porém além de ser muito caro, gasta muito tempo. Comecei a fazer psicologia e  não deu certo para mim, pois é muito diferente da minha religião e eu não iria conseguir separar, então saí logo, não fiquei nem um mês, rs. Tenho pensado em fazer Nutrição. Além de me ajudar a saber mais sobre mim mesma na área de alimentação, sei que vou poder ajudar outras pessoas que precisam assim como eu.
Pesquisei e vi que me identifico com as matérias ensinadas, mas tenho medo de começar e não gostar e se isso acontecer de novo, meu pai me mata! Preciso decidir, pois quero ter um curso superior, quero aprender mais. Porém estou em dúvida. Será que vou gostar? Será que é uma boa profissão? Que tiver alguma idéia me ajude por favor!!!!
Bom por enquanto é isso. Deus abençoe a todos nós!

Abraços no coração!

0 comentários:

Postar um comentário