terça-feira, 6 de novembro de 2012

                                   Motivos para emagrecer


Bom dia! Quero falar um pouquinho hoje alguns bons motivos para buscarmos a boa forma, porém sem exagero, é claro.
Atualmente, acredito que 90% das mulheres querem ter um corpo em boa forma, afinal para nós mulheres é mais difícil ser gordinha, principalmente na hora de escolher roupas. Mas também existe as piadinhas e preconceitos né, e eu já tô cansada da minha mãe me falar todos os dias como eu estou gorda! "aff"
Eu nunca fui magra, mas também nunca estive tão "gorda" como tenho estado nos últimos meses. Tenho 1,70 de altura e até os meus 16 anos pesava no máximo 67 kg. A melhor época foi quando consegui chegar aos 61 kg quando ainda tinha 16 anos, mas foi por pouco tempo, rs. Não consegui manter por muito tempo.   
Na época eu namorava e ele pegava bastante no meu pé, então eu não passava assim dos 65 kg senão ele 'enxia o saco'. Engordei 15 kg em dois anos, depois que terminei o namoro. Eu como por ansiedade, por alegria, por tristeza, porque num tem nada pra fazer, por raiva, enfim, tudo é motivo para eu comer. E a consequência são os 15 quilinhos a mais que eu ganhei né, fala sério!
Eu simplesmente D E T E S T O fazer atividade física. Se a preguiça fosse uma pessoa, pode crer que seria eu. Maaaaaas, para quem quer emagrecer com saúde, infelizmente (risos) não tem jeito se não colocar uma atividadezinha física aí no mínimo duas vezes por semana. No tempo em que eu tinha um peso bom, eu fazia academia. E ainda assim eu reclamava do meu corpo. Fala sério! Já faz bastante tempo que quero emagrecer, mas nunca levo a sério. Mas gente, um dia eu tava mexendo no meu computador e vi umas fotinhas minhas dos 15,16 anos e fiquei decepcionada. Meu Deus, como eu engordei!
Eu vestia 40 e agora já estou no 44 (misericórdia)! Não tem nada pior do que você ver uma roupa linda e quando vai comprar não tem seu número. Ou então, quando nada que você feste cai bem. Não quero mais isso pra mim então decidi que vou fazer dieta e atividade física. Espero que algumas pessoas visitem o meu blog e me contem o que estão fazendo para alcançarem suas metas de emagrecer. Conto com a ajuda de vocês. 

0 comentários:

Postar um comentário