segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Metas

Bom dia pessoalzinho! Como foi o fim de semana hein? O meu bem corridinho. Tenho duas amigas, uma de 14 anos (Débora) e outra de 11 anos (Daisy). Por incrível que pareça, a de 11 anos é a mais madura, as vezes até mais do que eu. Amo elas de mais! A vó delas, por parte de pai, infelizmente faleceu na sexta-feira, e os pais dela tiveram que viajar para outra cidade para ir ao velório, e então eu tive que ficar tomando conta delas. Até que eu gosto, são minha companhias! Foi muito legal cuidar delas nesses 3 dias.
Também, nesses últimos dias, reencontrei uma amiga de tempos atrás. Moramos perto, mas quase nunca nos vemos. O que aconteceu com ela, também é uma grande motivação para eu continuar nessa luta contra a balança. Desde que eu conheci ela, ela era gordinha, mas perdeu 13 kg que fez toda a diferença nela. Como isso muda a pessoa gente! Ela está muito mais bonita e com certeza, com a auto-estima melhor. Ela perdeu esse 13 kg em quatro meses, com acompanhamento de nutricionista.
Muitas pessoas conseguem e eu sei que posso conseguir também. Quer comprar uma balança, não achamos em loja para comprar, será que só vende pela internet?!! E também acho que vou começar a ir a nutricionista, acredito que um acompanhamento vai me fazer bem. Outra coisa que quero e vou fazer, é começar a anotar todas as coisas que como, mesmo que seja uma balinha. Li em alguns blogs e sites, que foi comprovado por pesquisa que isso ajuda muito quem quer perder peso.
Também quero estabelecer metas. A primeira delas, é perder 5 kg até o dia 21 de dezembro.
Estou ansiosa para começar a ir a academia! Até o fim dessa semana, com certeza estarei matriculada em uma. Bom, boa sorte para mim e para todas que estão nessa luta. E que Deus esteja conosco!

Abraços no coração!

2 comentários:

Keka disse...

Comprei minha balança direto na loja (Americanas), mas pelo site também se acha com valores em conta.


Bjs bjs e boa sorte com suas metas (:

DiárioMarcellePrado disse...

Ah, bom saber Keka! Vou ver se acho nas lojas americanas daqui! Beijos

Postar um comentário