segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Olá galerinha, como vai? Eu resolvi criar esse blog pois acho que é uma motivação para as pessoas que querem emagrecer e também é bom para eu poder me expressar, rsrsrsrs!
Me inspirei no blog http://www.vitrineaugustaemagrecendo.com/.
Bom, estou super perdida aqui no blog pois não sei como mexer, mas com o tempo acho que aprendo.
Meu objetivo principal aqui no blog é compartilhar metas, conquistas, com pessoas que assim como eu querem emagrecer, e também falar sempre do meu amado, Jesus Cristo!
Falando um pouquinho de mim: Meu nome é Marcelle, tenho 18 anos, quase 19. Sou evangélica e muito feliz com a minha escolha de aceitar Jesus na minha vida. Foi a melhor coisa que já fiz. Ele me ama sempre incondicionalmente, mesmo com todas as minhas falhas, e está sempre pronto a me ouvir e me consolar.
Eu trabalho com meus pais, na verdade com minha mãe. Não queria trabalhar com eles, queria uma coisa mais independente, maaaaas, é difícil achar e aqui tenho mais regalias, rs.
Mas falando sobre o objetivo preincipal né, o emagrecimento, bom eu decidi que não quero ser gordinha mais (risos). Então depois de conhecer o blog da Leila Diniz (link acima), eu resolvi que vou fazer dieta e me exercitar. Tenho que fazer Reeducação Alimentar, e quero começar com a Dieta dos Pontos e vou procurar um endocrinologista também.
Minha meta é perder 15 quilos. Espero que possam compartilhar comigo suas experiencias e suas lutas diárias pelo emagrecimento.

Gente, se puderem me dar uma ajudinha para aprender a mexer no blog, fico grata, (risos)
Um abraço no coração.

4 comentários:

leila diniz (blog vitrine @ugust@) disse...

. Marcelle querida, uma honra ter servido de inspiração para vc.
. vou enviar pequenas instruções no seu e-mail, depois é fuçar bastante no seu blog, no painel de controle, para aprender a usar todos os recursos.
. bj. fique com DEUS. seja sempre bem vinda. leila.

DiárioMarcellePrado disse...

Eu que agradeço! E espero que assim como você, eu consiga alcançar meu objetivo de emagrecer, rs. Obrigada, vou aguardar as dicas no e-mail. Beijos

Keka disse...

Seja bem vinda!
Realmente é ótimo poder ter um cantinho para essa troca de experiências e dicas. Para poder compartilhar nossas conquistas e fracassos...
Te desejo boa sorte nessa Caminhada que não é nada fácil, mas tbm não é impossível.
Te achei por indicação da Leila que é um amor de pessoa. Acompanho o blog dela tbm ^^
Bjs bjs e fique com Deus.

DiárioMarcellePrado disse...

Oi Keka! Obrigada por visitar o blog. Espero que os próximos post's sejam do seu interesse também. Valeu e boa sorte pra você também sempre. E realmente não é nada fácil. A leila realmente é um amor e tem me ajudado muito. Beijos e volte sempre.

Postar um comentário