sábado, 24 de novembro de 2012

Posso alcançar!

Bom dia amores e amoras! Hoje estou escrevendo pelo celular pois a net da minha casa nao esta funcionando e estou na casa de uma amiga. Quero confessar que pequei ontem. Sai totalmenfe da RA, e logo ontem que foi dia de ir na nutricionista. Na hora de pesar la eu disse a ela que nao tinha seguido direito e nem daria diferença no peso. Mas, para minha surpresa, a balança acusou menos 900 gramas. Fiquei muito feliz, pois nem segui direito essa semana e deu resultado, imagina entao quando eu nao me sabotar! Ela trocou a dieta, a dessa semana ta melhorzinha. Bom, so passei pra contar isso mesmo. As vezes tenho vontade de desistir por nao acreditar que posso conseguir, mas descobri que so vou conseguir quando eu acreditar que posso.
Bom sabado pra todo mundo.
Abraços no coraçao!

1 comentários:

Unknown disse...

Oi linda. Que bom eliminou peso,fico feliz por você, e vou te falar uma coisa, desistir é para os fracos. Você é forte e tem fé, então vamos de cabeça erguida.
Só não consegue quem não tenta.
Beijos...
Chelly.
http://eamgrecerepossivel-chelly.blogspot.com.br

Postar um comentário