terça-feira, 6 de novembro de 2012

           Dieta dos Pontos


Eu li sobre a dieta dos pontos no blog http://www.vitrineaugustaemagrecendo.com/. E achei muito interessante e acho que é um bom jeito de começar uma Reeducação Alimentar. Acredito que pode funcionar e estou começando a fazer. Temos um tanto máximo de pontos a ser consumidos durante o dia. Eu posso consumir apenas 382 pontos por dia. O bom é que não precisa passar fome. E também, tem que procurar comer as coisas mais saudáveis (difícil né?!), pois sustentam mais. Tem uma tabela que fala quantos pontos valem cada alimento. Para quem quiser, está neste link aqui: http://saude.abril.com.br/especiais/dieta_pontos/tabela.shtml . Nesse site também, explica direito como funciona a dieta. Como eu já disse, pretendo também fazer atividade física, e optei pela academia. Por enquanto quero fazer mais tempo de esteira e bicicleta do que a parte de musculação. Vou começar fazendo apenas 3 dias na semana até eu me acostumar, e pretendo fazer uma caminhada também nos dias livres a noite. Outra coisa que acho que pode ajudar, é ter uma balança para verificar todos os dias os quilinhos, rs. Não tenho uma, mas mamãe foi comprar uma digital para mim hoje!

Quero falar sobre vários assuntos aqui. Gostaria de falar um dia sobre Mamoplastia de Aumento, ou seja, Silicone. Eu tenho e gostaria de falar um pouco sobre isso. Quem tiver interesse em saber um pouco mais...
Abraços no coração!!!!!

0 comentários:

Postar um comentário