sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Chega de Sabotar

Boa tarde galerinha. Hoje é um dia que estou meio frustrada. É dia de ir na nutri e sei que a balança vai fazer cara feia pra mim hoje. Sei que a culpa é toda minha. Começo bem e logo quando a semana está acabando, quinta-feira, por aí, já começo com as sabotagens. E depois que me saboto, deveria ter vergonha e recomeçar, mas ai se vão as forças e não consigo mais voltar, pra mim é como se num adiantasse mais. Ai espero a próxima semana. Mas gente, até quando eu vou ficar deixando pra depois? Se for assim, nunca vou conseguir. E eu preciso conseguir. Nem é apenas por questão de estética, mas de saúde também, pois já está começando a prejudicar minha 'triglicérides'.
Bom, mas, o jeito é recomeçar. Mas com disciplina. Pode parecer fácil, mas é bem difícil, afinal são anos de "falta de educação alimentar".

Eu preciso também alcançar meu objetivo, pois assim estarei melhor comigo mesma e até com as pessoas ao meu redor. Vou me sentir mais segura, mas confiante, mas bonita. Não aguento mais vestir uma roupa, olha no espelho e pensar "como estou uma bola". Nunca fui assim do jeito que estou, e isso está literalmente acabando comigo e minha auto-estima. Eu sei que eu posso conseguir, e só depende de mim mesma, pois Deus está ao meu lado.
Bom, hoje é o dia para o recomeço. Hoje tem nutri, e hoje ela troca a dieta da semana. Eu mesma sou minha pior inimiga, afinal só depende de mim, como eu já disse.
Espero logo ter coisas boas para contar para vocês, para ser um incentivo para outras, como muitas estão sendo para mim.

Abraços no coração amadas!

2 comentários:

Keka disse...

Realmente somos nossas maiores sabotadoras =/
e somente nós podemos mudar essa situação. Por mais que vá na nutri, leia revistas ou blogs de emagrecimento se vc não mudar seu modo de agir não verá os resultados que espera.
Mas não se cobre tanto. Não foi em um único dia que engordou deste modo então não vai ser em um único dia que irá emagrecer.
Seja paciente e perseverante. Errou no almoço, não espere amanhã para corrigir, corrija já no jantar. Devagar e sempre vc vai conseguir sim mudar seu modo de agir e pensar. Todas nós estamos nessa mesma luta...
Vamos que vamos... não podemos desanimar não!
Um ótimo findi à vc! Bjssss

DiárioMarcellePrado disse...

Olá Marcela. Eu leio vários blogs todos os dias, e isso tem me incentivado bastante. Infelizmente as vezes nos descontrolamos pois é uma luta contra nós mesmos, mas eu sei que vou conseguir.
Beijos

Postar um comentário