terça-feira, 27 de novembro de 2012

Caminhando eu chego lá!

Oioioioioi! Como que tá pessoal? Lembram que eu disse ontem que se eu fizesse a dieta certinha me daria um chocolate de 5 gramas de brinde? Então, deu certo! Comprei os chocolates para todos os dias da semana e consegui me segurar para não comer todos (risos). Como me comportei, me presenteei ao fim do dia com um tabletinho. Confesso que por mim comeria todos, afinal são tão pequenos (risos) e gosto tanto de chocolate. Mas a RA ontem falou mais alto. Hoje fiz pouco tempo de esteira na academia, resolvi fazer uma aula experimental de jump. Minha mãe fez comigo. Eu achei interessante e com certeza dá para perder muitas calorias. Poréééém, fiquei morrendo de medo de cair do negócio lá onde a gente pula. E também fiquei com vergonha porque custo pegar o ritmo. Então, por enquanto, vou ficar só com a hidroginástica e a musculação mesmo. Na verdade, a esteira porque é o que eu faço. Tenho que começar a fazer alguns aparelhos, pois a nutricionista recomendou, mas além de não ter muito tempo, sobra preguiça né.

Há alguns post's atrás, eu comentei que queria uma balança. Pois é. Minha mãe comprou, mas a benção vai e me compra uma daquelas de ponteiro, estilo beeeeem antigas. Fala sério! Ela é muito ruim pra olhar, e quero mesmo uma digital. O jeito vai ser comprar pela internet mesmo.
Hoje estou indo bem também na RA, apesar de ter feito algumas substituições no que está escrito na dieta.
Minha mãe comprou três barras de chocolate, e vou ter que resistir. Mas tem problema não, estou me comportando e vou ter meu tabletinho (que é minusculo [choro]) de recompensa e também vai valer a pena!
E além disso, aqui onde trabalho, a colega começou a trazer empadas pra vender, e finge que eu nem gosto tá. Fora os bombons prestígios que o outro funcionário trás, mas prestigio eu nem gosto tanto, mas cada dia ele trás um doce diferente. Ô tentação viu. Mas eu consigo! Para ser aprovado tem que ser provado!

Mudando um pouquinho de assunto, quero dizer a vocês que nunca, nunca percam sua fé quando houver momentos difíceis, pois Deus sempre entra com a provisão. Ele fez assim na minha vida. Meu Deus é maravilhoso, bom demais para mim. "Ao anoitecer, pode vir o choro, mas a alegria vem pela manhã. Salmos 30:5"

Bom fim de tarde!
Um abraço no coração!

8 comentários:

Keka disse...

Olá Marcelle!
Verdade! Apesar das dificuldades não podemos temer e sim ter fé! Deus está sempre conosco nos amparando... (:

Adoro Jump! Quando fazia academia adorava fazer as aulas de jump e realmente se perde muitassss calorias numa aula só (o que é bom demais hehe). Sobre o equilíbrio no começo é difícil, mas depois vc pega o jeito. Continue indo, vc vai adorar.

Bjs bjs e um lindo restinho de dia pra vc! ;)

Unknown disse...

Continue motivada, querida! Pois vc tem sido inspiração pra mim! Entendendo vc completamente quando fala sobre preguiça, chocolate e refrigerante... Eita combinação... Parece q vc está me descrevendo no seu blog. Adoro ler... Bjs

Daniela Amaral disse...

oi lindona ^^ uhull estou te seguindo também agora!! AIII nem me fale hein preguiça.. pfff
BEIJOS E AT´A PRÓXIMA ^^

Emagrelícia disse...

Oiee!!

Aii, eu gosto tanto de jump. Fiquei meio afastada por causa do meu joelho, mas quero mto mto voltar. rs Mas só em janeiro, hahaha!


Eu não sei como faz pra seguir meu blog. #souburra
Eu acho que não habilitei esse negócio de seguir, sorry rs.

É isso.. FOCO ai com os chocoaltinhos e vambora!
beijos, fica com Deus!

DiárioMarcellePrado disse...

Realmente a aula é bem interessante porque é muito animada e o prof é muito bem humorado, maaas, morro de medo de cair daquele negócio kkkk
Por enquanto vou ficar só com a Hidroginástica e Musculação.
Bom dia pra você moça! Beijo

DiárioMarcellePrado disse...

Oi Nath! Posso chamar assim?rsrs Adorei ler seu comentário, que bom que esta se identificando com meu blog. E nem fala de preguiça, tô aqui quase caindo de sono em cima do PC kkkkkk. E tô numa seca profunda de chocolate. Espero que você alcance sempre seus objetivos. Beijos e Bom dia.

DiárioMarcellePrado disse...

Oiiiee! obrigada por seguir também. E Jesus que nos tire a preguiça kkkkk Beijos

DiárioMarcellePrado disse...

Oiii! Mas o que houve com seu joelho?
ah, entendi agora, porq procurei, procurei e num achei o negócio de seguir, rsrs.

Tenha um bom dia. Beijos

Postar um comentário