quarta-feira, 7 de novembro de 2012

         Esteira: como queimar mais calorias!


Bom dia! Primeiramente quero comentar que é estranho escrever assim e saber que ninguém está lendo (risos)! Mas quem sabe algum dia apareça alguns leitores.
Para quem busca perder peso, a esteira é uma ótima opção. Caminhando ou correndo, várias calorias podem ser queimadas. Algumas dicas para acelerar a queima de calorias:
Nos acostumamos a fazer esteira sempre na mesma velocidade, estão variar as vezes, pelo menos uma vez na semana, vai intensificar a queima de calorias.
Beber água também, durante a caminhada na esteira vai te deixar hidratada e assim terá um desempenho melhor e mais facilidade para eliminas mais calorias.
Intercalar a duração do exercício algumas vezes na semana, também ajuda. Se você faz esteira sempre durante 30 minutos, uma ou duas vezes na semana aumente para 40 ou 50 minutos, assim, como seu corpo não está acostumado, isso proporcionará uma queima extra de calorias.



Se alguém tiver mais dicas, e quiser compartilhar, comente!
Abraço no coração!

12 comentários:

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Marcelle querida, nem todos que leem comentam por absoluta falta de tempo mesmo, mas o blog vc escreve para vc mesma, como um diário que a gente mantinha na adolescência, para organizar seus pensamentos e metas, registrar seu dia a dia, independentemente de leitores virem ou não aqui.
. hj te mencionei no meu blog de emagrecimento. bj. fique com DEUS, siga firme e forte que a meta final será alcançada. bj.

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. ps: muito melhor sem verificação de palavras hehehe.

Unknown disse...

Oi, Marcelle, bom dia! Encontrei seu blog hoje e já estou seguindo! O comentário da Leila Diniz foi super verdadeiro quando ela disse que muitas pessoas visitam os blogs e não comentam. Eu não tenho meu próprio blog mas sigo váriosssss diariamente, e pode acreditar, dificilmente comento. Conheci seu espaço através do blog da Jana Cassis (que acompanho todos os dias, a um tempão, e nunca comentei), o blog dela me encaminhou para o da Leila Diniz, que por sua vez, me indicou o seu. Outra coisa importante que a Leila disse: escreva como se o fizesse pra vc, pois quanto mais genuíno, simples e pessoal seu blog for, mais vamos amá-lo! Bjs e tudo de bom, querida!

DiárioMarcellePrado disse...

Oi Leila! Obrigada por visitar meu blog, rs. E valeu pela dica, muito bom saber. Aqui então acho que posso postar sobre coisas que eu mesma gostaria de saber, né?, e que talvez outras pessoas também achem interessante. Espero sim alcançar minha meta. Obrigada pelo apoio. Beijos e ótimo dia.

DiárioMarcellePrado disse...

rsrsrs pois é, eu consegui tirar :D

DiárioMarcellePrado disse...

Olá Nathalia Freitas! Fiquei muito feliz pelo seu comentário! Obrigada por estar seguindo, e espero que goste dos próximos post's. Pode deixar que vou seguir as dicas e valeu mesmo pela força. Tenha um dia abençoado por Deus. Abraços!!!

Alice disse...

oi!
Realmente as pessoas leem e na maioria das vezes não comentam por falta de tempo mesmo.amei seu blog!Bjos!

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. Marcelle, uma observação, como vc é blogueira nova, não responda embaixo dos comentários aqui, vá ao blog das meninas que te visitaram, geralmente a gente mal tem tempo de ler blogs amigos, que dirá voltar para rever se há respostas aqui mesmo, durante o início, que dura até um ano, vc tem que retribuir as visitas nos blogs das amigas e responder aqui embaixo apenas de quem não tem blog, como no caso da Nathalia. bj. fique com DEUS.

DiárioMarcellePrado disse...

Mais uma vez obrigada Leila. Vou fazer isso então. Mas não sei onde que escrevo no blog das outras pessoas. Você pode me explicar? Valeu!

DiárioMarcellePrado disse...

Olá Alice, tudo bem? Obrigada por visitar o blog e que bom que você gostou! Se você quiser dar opnião sobre o que você gostaria de ler aqui, ficarei feliz em postar. Beijos

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. basta clicar em cima do nome de quem deixou recadinho para vc, aparecerá o perfil da pessoa e o nome dos blogs que eventualmente ela tiver, clique no meu nome ali em cima e vc entenderá, escolha o blog que quer ler e ao final de cada postagem clique em comentários e escreva. bj.

DiárioMarcellePrado disse...

Obrigada!

Postar um comentário