quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Estou acostumando!

Boa tarde môzitos, como estão? Bom, nem escrevi aqui ontem, passei um dia complicado ontem. Impressionante como que uma conversa fiada pode estragar o dia de alguém, ou seja, o meu. Mas já passou. Meu Deus é fiel e cuidou de mim ontem com seu grande amor. Na verdade, Ele cuida todos os dias. Mudando de assunto, vou comentar que não está sendo tão difícil como eu pensei fazer AF! Eu sou uma pessoa que tipo, mooooorro na preguiça, detesto mesmo fazer atividades, por mim eu ficava o dia todo deitada vendo tv, filme e de preferencia com um chocolate junto. Que coisa feia dizer isso né. Mas estou impressionada, até comigo mesma, afinal estou fazendo direitinho minhas aulas na academia. Estou gostando bastante da hidroginástica, a água é tão quentinha! Dá vontade de nem sair de lá (risos)!

Hidroginástica, eu só vou ter aula segunda, quarta e sexta. Então estou fazendo assim: faço a aula de hidroginástica e depois faço mais uns 40 minutos de esteira. E na terça e quinta vou lá só fazer esteira e bicicleta. Faço uns 50 ou 60 minutos de esteira e só 20 de bicicleta (detesto mesmo bicicleta). Bom, estou gostando, afinal fico ouvindo música, lindos louvores enquanto caminho na esteira e assim nem vejo a hora passar. Minha nutricionista me recomendou tomar pelo menos 2,5L de água por dia, estou tentando, mas num tá fácil não viu, água é tão sem gosto, mas fazer o que né, faz muito bem pro corpo. Até agora já tomei 1 litro, falta mais 1,5 né, espero me lembrar (risos).
Sou uma pessoa muito ansiosa, e o que me desanima as vezes é que o resultado não é imediato, tem que esperar né. Mas eu sei que se eu perseverar vou conseguir, afinal tem gente que perde, 30, 50 kg, então por que eu não posso perder 15? Sei que meu Deus vai me ajudar, e vocês também que visitam o blog e me dão motivação. Hoje não fui a academia, pois fui fazer exame de sangue para meu dermatologista. Faço tratamento contra espinhas (ninguém merece) e quero falar sobre isso aqui um dia. É impressionante o progresso desse tratamento, graças a Deus! Bom, que todos tenhamos um lindo dia!

Um abraço na alma e um beijo!

8 comentários:

Unknown disse...

Oi linda,
to gostando de vê essa força, não desanina não hein!!!!
Olha não fica anciosa com resultados absurdos, não. A gente tem que eliminar aos poucos para eles não voltarem.
Quanto a água, tenta colocar umas rodelas de limão ou laranja para aromatizar e ve se você consegue com mais facilidade.
Quanto ao arroz integral, lá no meu blog, então a cenoura não faz diferença, só ajuda. Tente, com cenoura, peito de frango desfiado, brocolis, tudo isso é bom e PODE.!!!!!

Beijos linda.
determinação sempre...
Chelly.
http://emagrecerepossivel-chelly.blogspot.com.br

Keka disse...

Oi Marcelle!
Vi só hoje seus coments, ontem nem entrei no blog. Mas que bom que achou onde coloca as páginas. E não está fazendo nada errado não sobre o local deles. Os meus tbm eram mais abaixo, próximo a data dos post's, porém quando mudei o template do blog ficou do modo como vê. Não fui eu, foi quem fez o template rsrs.
Sobre me perguntar pelo blog não me importo não... só posso demorar um pouco pra responder, mas respondo sim quando eu ler :)

Gostei de ver que começou a AF.
Realmente o começo é difícil. A vida sedentária nos chama de volta hehe... mas força e foco!!! Depois que vc for certinho umas 2 ou 3 semanas ai só vai. Se acostuma e não vai querer parar.
Hidro deve ser muito bom mesmo. Nunca fiz, quem sabe um dia faça. Agora bicicleta ninguém merece... tbm detesto kkkk

Bem, bjs bjs e um ótimo findi à vc! ;)

DiárioMarcellePrado disse...

Obrigada Michelle! Vou comprar o arroz essa semana para experimentar e vou por cenoura e peito de frango! Espero que fique bom. Beijos

DiárioMarcellePrado disse...

Keka, tudo bem? Pois é, mas eu nem consigo ver pra onde foi minha página. Você sabe onde arruma uns template personalizados?

ah, espero me acostumar de vez mesmo... pequei ontem e agora to cheia de consciencia pesada :s mas recomeçar né...
Beijos

Keka disse...

Sobre não estar aparecendo... tenta ver se tem algum lugar para clicar em "Ocultar páginas" quem sabe está marcado assim fica salvo como rascunho e não aparece no blog. (tenho uma assim que fica off... fica salva só para eu editar quando quiser)

Nestes sites abaixo tem templates grátis:
Já usei templates dos 2 primeiros, de tempo em tempo mudo a cara do blog hehe

http://www.layoutparablog.com/search/label/templates%20gr%C3%A1tis

http://www.cantinhodoblog.com.br/search/label/TEMPLATE%20FREE

E tem o blog da Giovana que tbm dispõe alguns templates grátis
http://layoutsgi.blogspot.com.br/search/label/Template%20Free

segue ela tbm, ela tbm está na luta com a RA e sempre tem ótimas dicas no seu blog que é esse aqui http://www.giovanadiariomulher.com/)

Todos eles tem post com o passo-a-passo pra instalação.
Bjs e boa sorte ai com seu blog! ;)

Keka disse...

hehe.. que bom que conseguiu =)

E tens bom gosto... acho que é coisa de Marcela, Marcelle... olha meu blog de artesanato como é:
http://atelie-dakeka.blogspot.com.br/

kkkkk bjs bjs e um ótimo findi à vc!

Quando precisar de ajuda é só falar... no que puder ajudar estamos aí ;)

Keka disse...

ahhh... meu nome é Marcela, apelido Keka ^^
senão vc não vai entender da piadinha que fiz no coments acima rsrs)

DiárioMarcellePrado disse...

Marcela, fiquei muito feliz por ter conseguido! Estou muito, muito agradecida mesmo. Que bom que curtiu o template que coloquei! Ah eu já tinha visto que você se chama Marcela, somos quase xaras rsrs. Beijo e ótimo sábado!

Postar um comentário