segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Me motivou!

Boa tarde pessoal! Bom, quero comentar hoje que o fato de eu ter conseguido perder 900 gramas semana passada, me motivou a pegar mais firme na RA. Afinal, eu nem tinha seguido direitinho e consegui perder, então se eu seguir corretamente devo eliminar mais quilos. Nossa, eu mal posso esperar pelo resultado. Tenho muita fé e sei que se eu me dedicar logo verei bons resultados. Mal posso esperar para vestir uma roupa e me sentir bem, para não ter tanta dificuldade em achar algo que fique com em mim.
Hoje, graças a Deus estou conseguindo seguir direitinho a dieta da semana. Só na água que não estou muito boa. Ainda não bebi muita água hoje, mas ainda tem tempo (risos). Eu tenho preguiça até de beber água, fala sério! Mas aos poucos vou me acostumando.
Como eu sou muito viciada em chocolate, estabeleci uma meta comigo mesma. Por exemplo, se eu conseguir seguir toda a dieta, corretamente durante todo o dia, posso me presentear com um tablete de 5 gramas da Cacau Show que sou viciada. Assim vou me motivando e não exagero no chocolate. O Refrigerante que era outro vicio, agora só vou tomar nos fins de semana, e mesmo assim em quantidade moderada. Quero me reeducar nos fins de semanas também, senão o que eu emagrecer durante a semana, vou ter tudo de volta nos fins (risos). Sem pressa, eu alcançarei meu objetivo de menos 15 kg.



Boa semana!
Beijos no coração!


6 comentários:

Keka disse...

Parabéns pelo seu resultado!
-900 grs é bom demais =D

Uma ótima semana pra vc! Bjssss

LEILA DINIZ ADVOGADA INQUIETA (♥clique aqui♥) disse...

. sem pressa, devagar e sempre e os resultados chegarão minha amiga. bj. fique com DEUS.

Unknown disse...

Flor parabéns, siga sempre com pensamento positivo por menor que seja o resultado ...eu escorrego sempre nos doces e finais de semana mas nunca desisto..siga com fé no seu proposito que logo logo chega a vitoria!!

*.* fique com Deus !!

ps: adorei a visita no blog , volte sempre.

Unknown disse...

Isso ai, temos que ser positivas sempre!!!!
Foco é fundamental, força e fé.

Um beijo linda, ótima semana pra você.

Chelly.
http://emagrecer e possivel-chelly.blogspot.com.br

DiárioMarcellePrado disse...

Olá Meninas! Não estou conseguindo responder aos comentários de vocês aqui. Acho que é por causa do template, num acho a opção responder.
Quero agradecer a vocês também pela força que tem me dado. Com certeza fé não vai faltar e Deus vai nos abençoar, amém! Beijos

Ramona disse...

Oi vim retribuir o carinho e já estou te seguindo.
Eu também adoro o chocolate da Cacau Show, mas sempre escolho o 85% cacau que não tem quase nada de gordura e ainda faz bem para a saúde.
O refri eu também era viciada, mas depois de um ano de RA, emagrecendo tomando coca zero nos fins de semana consegui parar de vez de tomar e nem sinto mais falta. Bjs!

Postar um comentário