sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Não deixe pra depois o que você pode fazer agora!

Boa tarde! Gostaria de ter escrito ontem, mas não pude. Tinha tanta coisa boa para contar, mas inesperadamente algo muito triste aconteceu. Na madrugada de ontem, faleceu um colega meu, que era um dos funcionários do meu pai. Ninguém esperava, claro, mas infelizmente foi inevitável.
Mas isso serviu para eu pensar e refletir sobre aquela frase: "Não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje." Só Deus sabe se haverá amanhã. Então se você ama alguém, fale. Se tem vontade de abraçar alguém, abrace. Sorria, se emocione, seja feliz hoje. E principalmente, conheça o amor de Jesus. Fale do amor de Jesus para o seu próximo.
O que mais lamento sobre a morte do meu colega, é que ele teve oportunidade de aceitar Jesus em sua vida e preferiu deixar para outro dia. Ele se foi sem aceitar Jesus, porém Deus conhecia o coração dEle e somente Deus é justo para julgá-lo. Oro para que o lugar dEle seja ao lado do Rei dos Reis.

"Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora. Mateus 25:13"

Esse versículo na bíblia se refere a volta do nosso noivo, Jesus Cristo. Mas devemos parar para pensar também, nesse mundo não somos nada. Não sabemos nem o dia nem a hora em que vamos sair desse mundo, em que vamos morrer. Por isso temos que entregar nossas vidas a Jesus, para que possamos ir em paz. A morte é uma coisa desconhecida, porém se nossa vida estiver em Cristo, poderemos viver tranquilos e com a certeza de que quando chegar nossa hora, iremos para um lugar melhor, ao encontro do Rei dos Reis. Não espere até amanhã para entregar sua vida a Jesus. Ele cuidará de nós por onde formos. 

"Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim. João 14:6"

2 comentários:

Unknown disse...

Tudo o q vc escreveu é a mais pura verdade!! Eu tento me policiar pra ser grata a Deus todos os dias, pois às vezes, na correria do dia a dia deixamos de perceber o quanto somos abençoados. Concordo muito com vc. E o mais importante com certeza é entregarmos a nossa vida a Jesus! Adorei o post!

DiárioMarcellePrado disse...

Olá Nathália Freitas. Pois é, fico feliz que você tenha gostado. As vezes reclamamos tanto que nem vemos o quanto Deus nos abençoa todos os dias. Já devemos ser gratos só por acordar, e ter mais uma oportunidade de fazer a diferença nesse mundo. Espero que quem tiver a oportunidade de aceitar Jesus, não desperdice. Beijos

Postar um comentário