quinta-feira, 29 de novembro de 2012

29 de Novembro

Como estão? Gente, eu queria ter escrito ontem, não gosto de ficar sem postar, mas acabou que enrolei, enrolei e acabei deixando pra hoje.
Antes de tudo quero dizer que hoje é um dia muito importante. É o aniversário da minha mãe, a pessoa que mais amo nesse mundo. Ela está fazendo 39 aninhos. [Mãe, te amo demais, feliz aniversário!]
Tenho me sentido muito inchada ultimamente, e acho que essa semana a balança não vai sorrir para mim (choro). As coisas que a nutricionista passou para o café da manhã e para o jantar estão me deixando muito cheia e fico me sentindo como se fosse explodir. Bom que amanhã já é dia de mudar de dieta. Essa semana fiz direitinho AF, fui todos os dias. Mas na semana que vem quero começar a fazer os aparelhos também.
Tô passando sufoco por não poder comer muito chocolate. Queria muitos, muitos tabletinhos (pensamento gordo)! Meu Deus, tô escrevendo aqui e o sono num passa. Alguém aceita um pouquinho de sono? rsrs
Mudando de assunto, ante-ontem fiquei muito feliz pois, tem uns dois meses que tirei minha carteira de habilitação B, e por milagre do meu maravilhoso Jesus Cristo, meu pai me deixou dirigir no trânsito. Realmente foi um milagre porque ele num tem paciência nenhuma. Nossa, o trânsito estava terrível! E até que num fui tão mal, não deixei o carro morrer nem uma vez no trânsito (risos). Eu adoro dirigir, e agora quero um carro pra mim porque meu pai não deixa eu usar o dele pra ir por todo lado.
A fotinha abaixo ilustra meu sonho de consumo!


Maaas, no momento não tenho condições (risos) então pode ser um mais simples né. Mas um dia ainda vou ter um desse maravilhoso aí. Bom por enquanto é só. Uma boa tarde pra nós! Ah, não posso esquecer de agradecer ao meu Deus aqui, por tudo que Ele tem feito em minha vida! Obrigada Pai!

Abraço no coração!

7 comentários:

Keka disse...

Fofo seu template novo ^^

Que bom que está firme ao volante. Ainda não tirei a carteira, está nas metas de 2013 hehe.

Sobre o gengibre, o sabor fica super suave. Experimenta, vai gostar (:

Também já provei a água com limão, tomava ela em jejum. Fiz por várias semanas. Vou testando de tudo um pouco que aprendo aqui e ali hehe. Se faz bem pra saúde e pro corpo bóra usar né não?!

Bjs bjs e força sempre!

Desabafo.com disse...

nossa logo de cara me impressionei com os seus gostos pois são iguais aos meus mesmo carro a jolie aí no blog nossa vou ler todo seu blog sou de setembro e vc??? beijos keila .

Desabafo.com disse...

menina me adiciona no face preciso falar com vc descobri aki que vc tem próteses e estou louca para colocar quero falar com vc ja . beijos keila .
Keilinha uma nova historia é meu face .

Mel disse...

Bom dia!!!
Vim retribuir a visita no meu blog!
Adorei o seu cantinho....
Esta luta contra a balança é diaria. Temos que nos policiar a cada minuto, cada segundo.
Conte comigo em que precisar!
bjosss
MEL.

DiárioMarcellePrado disse...

Oi Marcela, minha quase xará! Que bom que gostou do template. Ele é bonitinho, mas ainda não achei um que realmente combine comigo.
Sim, estou firme, amo dirigir e quero ficar craque. Nada disso de mulher ser roda dura rsrs.
Será que vou gostar mesmo do gengibre, rs? Vou ver se experimento.
E você achou que adianta a água com limão?

Beijos

DiárioMarcellePrado disse...

Oi Keila, tudo bem? Que bom que está curtindo o blog, fique a vontade rsrs. Então você tem bom gosto hein, porque o Captiva é MARAVILHOSO!
Eu sou de dezembro. E temos mais um coisa em comum, também sou evangélica graças a Deus!
Tá vou te adicionar sim. Beijos

DiárioMarcellePrado disse...

Mel, obrigada por retribuir. Que bom que gostou daqui, rs. Pois é, a luta é constante.
Volte sempre. Beijos

Postar um comentário